Muitas pessoas têm esse sonho de infância, o de ter um cachorrinho, o meu foi se realizar na vida adulta. Como moro sozinha, precisava de uma companhia e nada melhor do que um serzinho que te dá amor 24h.
Descobri qual era meu cachorrinho dos sonhos e antes de buscá-lo, passei na pet shop do prédio rosa para comprar algumas coisinhas, gente, acabei fazendo um enxoval!
Como é um cachorrinho pequeno, já escolhi uma roupinha, cama, manta para o frio, uns brinquedinhos, porque ele é fofo demais e merece! Como estava num lugar super completo, escolhi uma ração para filhotes, uns petiscos, tigela de comida e pote de água.
Quando estava indo para o caixa, me dei conta que precisava de um lugar para transportar o… ainda não escolhi um nome! Bom, mas escolhi uma bolsa de transporte que combina com ele.
No dia seguinte:
Vocês acreditam que não pensei nos tapetes higiênicos? As pessoas não usam mais jornais e só me dei conta disso depois da bagunça que o Bilú fez. Então voltei no prédio rosa. Ha! O primeiro banho dele já está agendado.